quarta-feira, 28 de julho de 2010

EU

Devem estar se perguntando quem sou eu. Chamo-me Walkley e poucos de vocês me conhecem ou já ouviram falar de mim já que não me veem acompanhando a DHC nos festivais ou sentado na calçada do Daniel, mais sou amigo de infância e vizinho de todos os componentes (lembrando que o Gary se mudou há uns anos), antes mesmo de aprenderem a tocar, com exceção ao PV que eu conheci em 2007. Lembro que tentei aprender a tocar instrumento de cordas, eles até me ajudaram, mais o máximo que eu consegui foi tocar umas três notas que o Daniel me ensinou e desafinar os violões sempre que eles deixavam, lembrando que o Reinaldo não tem muita paciência pra ensinar. E frisando que ainda hoje eu sei tocar as três notas que o Daniel me ensinou.Só que com o passar dos anos foi ficando para trás aquele tempo que só fazíamos jogar bola e tocar Ramones na calçada (bons tempos aqueles, a vida era bem mais fácil), as brincadeiras e o tempo livre foram diminuindo, o stress, o cansaço do trabalho e as responsabilidades só aumentando e como eu não tinha mais um ponto comum como os meninos tem a banda (o que os união frequentemente para ensaiar ou tocar), os nossos encontros foram se resumindo há cumprimentos quando passávamos uns pelos outros nas calçadas (já que somos vizinhos) e assim cada um seguiu o seu rumo e eu fui me distanciando pouco a pouco dos meninos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário