quarta-feira, 28 de julho de 2010

FORMAÇÃO





Lembro-me que a formação inicial era o Gary no vocal (não tenho certeza se fui eu que coloquei o apelido, mais lembro que Gary é a evolução e mutação de outros apelidos hehehehe).


O Reinaldo na guitarra base e voz (ele casou com a nossa vizinha a Luciana, e veio morar aqui na avenida, nos foi apresentado pelo Gary, e nesse mesmo dia na calçada da casa do Cabeção foi logo mostrando do que era capaz com um som IMPACTANTE que após uns segundos de apreensão foi festejado por todos, detalhe eu levei um susto, por pouco não me joguei ao chão hehehe).



O Daniel na Guitarra solo e voz (sou suspeito pra comentar sou fã do cara, o certinho da turma sempre correto, educado e respeitador),


O Cabeção na Batera (se vocês observarem ele tem a cabeça pequena e quem começou a chamar ele assim foi o Gary, e não queiram saber o motivo heheheh) lembrando que o Daniel, o Cabeção e o Tripão são irmãos,


E por ultimo o Júlio Filósofo o primeiro baixista (uma figura única, impar, uma mistura de gênio e louco, saudades de você cara, um grande abraço onde quer que você esteja não pensem que o cara está morto, ele continua por ai), depois em 2005 veio o Danilo (ex-Dragon Soul) um grande abraço também cara. E atualmente é o PV que está desde 2007 que quando perguntei aos meninos sobre o mesmo se desmancharam em elogios ao rapaz como baixista, pois como amigo eu não tinha dúvidas.





Nenhum comentário:

Postar um comentário